4 dicas indispensáveis de decoração para imóvel por temporada

2017 está sendo considerado o ano que mais possui feriados prolongados e muitas pessoas já estão planejando passeios e viagens para aproveitar ao máximo esses dias de “folga”. Para quem já possui imóveis para temporada, essa é a oportunidade perfeita para ganhar uma grana extra e oferecer muito mais que um simples imóvel.
Com o aumento significativo deste segmento e a internet ao seu favor, ficou ainda mais fácil garantir uma segunda renda e se destacar nessa multidão online. Porém, se você realmente quer boas avaliações e preencher todas as datas disponíveis é necessário repaginar o imóvel para que o mesmo fique totalmente mais “atrativo” e confortável. Lembrando que tudo vai depender do seu objetivo e o quão disposto você estará para investir nessas pequenas mudanças seja na sua casa de praia, apartamento ou edícula, afinal todo projeto exige um investimento financeiro e algumas dicas práticas que esperamos te ajudar nesse artigo.

1 – Móveis planejados
Móveis planejados costumam ser uma boa sacada não só pela decoração incrível dos ambientes, mas sim pelo que eles contribuem. Por serem móveis que possuem muitos compartimentos, eles auxiliam diretamente em cada necessidade particular do viajante, além de ser uma solução inteligente para ganhar e aproveitar ainda mais o espaço.

2 – Estantes
Para criar um ambiente totalmente acolhedor estantes ajudam e muito, além de ser extremamente estilosas. Se o seu imóvel de temporada for uma kitnet por exemplo, você pode criar divisórias com as estantes separando os ambientes de forma totalmente clean e elegante, garantido ainda mais privacidade para quem aluga.

3 – Cozinha
Cores claras e neutras são as mais indicadas para a pintura das paredes, principalmente se o imóvel de temporada for pequeno. Lembre-se não é necessário variar cores, a cor neutra dá amplitude ao ambiente. Caso você goste de estampas ou cores fortes, escolha um espaço adequado para que apenas complemente o ambiente com seus detalhes. Utilize o bom senso!

4 – Quartos
Independente se o seu imóvel de temporada for uma chácara, chalé, pousada ou até mesmo um rancho, é importante entender que um quarto pode ser uma área bem limitada. Neste caso, é necessário que ele ofereça conforto e bem-estar para quem se hospeda.
Uma dica bacana é ter no quarto um frigobar, caso o interessado não se sinta confortável em frequentar áreas comuns em caso de condomínios e apartamentos, além de facilitar e oferecer mais conforto, e de certa forma, liberdade.
Uma outra sugestão que não pode faltar além de armário para roupas e sapatos é uma pequena mesa com cadeira para que o viajante possa trabalhar caso precise e uma iluminação independente.

E você, locador, quais mudanças você já fez para tornar o seu imóvel de temporada ainda mais gostoso e aconchegante? Compartilhe sua experiência conosco nos comentários!

Até a próxima.

Equipe Aluga-me

Aluguel com segurança por temporada

Nessa sexta-feira começa o feriado prolongado de páscoa e muitos brasileiros já estão procurando aluguel por temporada. Os imóveis para temporada, na maioria dos casos, as procuras são feitas de forma informal, finalizando negócios via e-mails ou por telefone. Por este motivo, quando não é elaborado um contrato formal, com a observância legal, pode trazer muita dor de cabeça principalmente para o locador.

Neste artigo, vamos ressaltar algumas questões que devem sim, ser observadas na hora de finalizar a locação do imóvel por temporada.

1 – Contrato
De acordo com a lei nº 8.245/91 artigo 48 e 50, o prazo de locação não pode ultrapassar 90 dias. Por esta razão, elaborar um contrato é extremamente importante, afinal trata-se de uma locação excepcional que possui um prazo limitado.
Outro fator essencial que vale a pena ressaltar aqui, é que sem um contrato formalizado, tanto o locador quanto o locatário, não conseguem “provar” o acordo feito anteriormente em casos onde aja descumprimento do mesmo por alguma das partes.
Portanto, evite dores de cabeça futura e exija um contrato por escrito.

2 – Finalidade da locação
O artigo 48 da lei citada acima é considerado um contrato de locação temporária com o objetivo como práticas lazer, tratamentos de saúde, estudos ou negócios.
Uma dica importante, citar no contrato qual a finalidade de sua locação.

3 – Imóveis mobiliados
No geral, sabemos que a maioria dos imóveis por temporada vem mobiliado para o conforto do interessado, incluindo utensílios domésticos, armários, sofás, mesas, camas, etc. Por isso, para assegurar, você e o locatário, a sua casa de praia ou apartamento, é necessário evidenciar os cuidados com os utensílios e móveis que fazem parte do imóvel. Além de ser prudente a elaboração de um relatório de vistoria, com a descrição detalhada de todos os bens, conservação e manutenção em que se encontra o imóvel antes mesmo da entrega das chaves.

4 – Forma de pagamento
A maior vantagem do aluguel de temporada é a cobrança antecipada de 50% do valor ou integral das diárias. Além disso, o locador pode exigir do interessado que ele preste alguma garantia locatícias previstas no art. 37 da lei 8.245/91, como por exemplo, caução em dinheiro no valor de três alugueis.

5 – Prorrogação do prazo
Se o interessado permanecer no imóvel por mais de 30 dias após o término do prazo acordado, sem oposição do proprietário, automaticamente o prazo é prorrogado por tempo indeterminado e converter-se-á em uma locação residencial comum, então fique de olho!

Até a próxima!

Equipe Aluga-me

 

Como descrever o seu imóvel por temporada na internet

Antes de elaborar um conteúdo na internet, é importante analisar onde o seu imóvel por temporada está localizado, além de observar se a localização do mesmo é favorável e totalmente atrativa. Outro fator importante é analisar o valor ideal para as diárias, mostrar tudo que o seu imóvel possui e deixar em evidência todos os detalhes que o diferenciam de outros imóveis.
Neste artigo, vamos te auxiliar dando algumas dicas relevantes de como descrever bem o seu imóvel na internet. Vamos lá?

1 – Use o bom senso
Dizer a verdade sobre o imóvel é a base de tudo. Nunca descreva coisas que não são reais ou que não existe em sua casa de praia, apartamento ou pousada. Deixar faltar informações importantes é perder mérito, então fique de olho.
O que todos os interessados buscam é um imóvel confortável e um anúncio honesto, caso o ar condicionado não esteja funcionando é melhor deixar bem claro e dar um desconto, do que oferecer informações irreais. Lembre-se, melhor passar uma visão totalmente honesta sobre o imóvel, do que passar por avaliações e comentários negativos sobre ele.

2 – Utilize a seu favor adjetivos sinceros
“Incrível”, “lindo”, “amplo” são adjetivos que chamam a atenção dos locatários temporários, porém use se realmente for verdade. O viajante procura um imóvel por temporada e não uma obra de arte falsificada. Valorize sim o seu apartamento, sua edícula ou sua casa de praia, mas aposte mais nas fotografias, elas precisam ressaltar o que há de melhor no seu imóvel por si só e os adjetivos apenas complementarão o anúncio de forma assertiva.

3 – Seja objetivo
Faça as descrições de forma objetiva, não enfeite pavão, porque o interessado pelo imóvel vai perder o encanto. Ofereça informações relevantes e que terão valor para o leitor. Exemplo: “Apartamento com dois quartos, com beliches e cama de casal, banheiro completo com banheira, sala ampla com vista para o mar …”
Lembre-se sempre de colocar – se no lugar do viajante, as mesmas informações que você procura para fechar um contrato é exatamente as mesmas que ele procura.

4 – Localização
A localização é muito importante, afinal é basicamente ela quem irá atrair o interessado à sua região. Ressalte a localização do seu imóvel, deixando claro os dados de transportes públicos, pontos turísticos, pontos gastronômicos, etc.

5 – Conteúdo que faz a diferença
Uma das coisas mais importantes para um locatário temporário é o conforto na hora de dormir, além de espaço para se locomover e um banheiro em ótimas condições. Explore esses aspectos, além de ser totalmente honesto em sua oferta. 😉

Encare o seu imóvel de temporada como se ele fosse uma empresa, visto que esse é o objetivo. Além disso, é importante anunciar em site de classificados de imóveis por temporada, acesse agora mesmo www.alugame.com.br e faça seu anúncio gratuitamente.

Até a próxima!

Equipe Aluga-me

 

Alugue imóvel por temporada com segurança e evite cair em ciladas

Você como consumidor ou empreendedor, notou que aumentou o número de pessoas interessadas na busca do aluguel por temporada.
No geral, muitos consideram casas de praia e apartamentos opções mais econômicas para viajar com a família ou amigos, principalmente porque as diárias de hotéis são salgadas em cidades turísticas.
No entanto, é importante ficar atento a alguns detalhes importantes para poder curtir os dias de descanso com segurança e evitar uma tremenda dor de cabeça.
Neste artigo, vamos falar de cuidados simples que precisam ser tomados quando optarem por alugar um imóvel por temporada. Veja abaixo:

1 – Planejamento
Escolha o imóvel e lugar de acordo com suas expectativas. Procurar com antecedência significa buscas lugares e imóveis por temporada com tranquilidade, além de economizar. Visto que, os imóveis ficam cada vez mais caros conforme se aproximam de feriados nacionais, férias de verão ou até mesmo grandes eventos.

2 – Estrutura do imóvel
Faça uma pesquisa aprofundada dos imóveis por temporada disponíveis. Antes de fechar negócio, o ideal é visitar o local para observar e checar as instalações, sua estrutura e região. Só assim, é possível verificar todos os detalhes importantes e garantir que o imóvel esteja totalmente de acordo com o anúncio. Entretanto, sabemos que na maioria dos casos, é quase impossível se descolar até a cidade de destino com antecedência, por isso caso prefira, um corretor de imóveis pode ser uma ótima alternativa, afinal este profissional avaliará as condições de estadia, assim evitando surpresas desagradáveis.

3 – Avaliação
A avaliação é extremamente importante. Confira a instalações elétricas e hidráulica – principalmente o de esgoto, afinal ela costuma entupir em caso de imóvel por temporada localizado em praias, por causa da areia. Além, de observar o estado das paredes para identificar se existem infiltrações. Observe também com atenção os móveis e utensílios domésticos.

4 – Contrato
É essencial que seja elaborado um contrato de locação temporária. Os cuidados devem estar descritos nele, fazendo se necessário que a cada linha contenha a descrição de todos os detalhes importantes sobre o imóvel, além de datas e valores, formas de pagamento e a entrada realizada de 50% do valor cobrada com antecedência.

5 – Localização

Para todos aqueles que moram em metrópoles ou até mesmo no interior, precisam saber que cidades litorâneas durante a alta temporada os bancos, supermercados, farmácias, shoppings vivem cheios. Por precaução, antes de fechar negócio, verifique se o imóvel escolhido esteja localizado próximos a comércios, para evitar congestionamento num momento de urgência.

E você, indica mais cuidados importantes para outros locadores temporários? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima!

Equipe Aluga-me

 

5 dicas infalíveis para lucrar mais com aluguel por temporada

Você como proprietário de um imóvel por temporada, espera lucrar ainda mais nesse segmento, não é verdade?
Neste artigo, vamos dar dicas infalíveis para você impressionar seus clientes e conseguir aumentar gradativamente sua rentabilidade.

1 – Capriche no seu anúncio
Saiba desenvolver um conteúdo totalmente atrativo, fazer de qualquer jeito está totalmente fora de questão. Lembre-se que o anúncio é sua vitrine e para se destacar entre tantos outros anúncios, a melhor maneira é oferecer aos interessados um conteúdo relevante. Forneça o maior número possível de informações sobre o seu imóvel por temporada e tudo que o engloba, como localização, região, pontos turísticos, hospitais, supermercados, farmácias e conduções públicas. Ressalte tudo que agrega, desde a coxinha deliciosa da padaria do Sr. Zé, até aquele restaurante top classe A à 200m do imóvel.
É exatamente o requinte do seu anúncio que gerará valor e conquistará logo de cara o interessado, afinal todo viajante quer turistar se sentindo em casa.

2 – Fotografias reais
Assim como o conteúdo de seu anúncio, são as fotografias que chamaram a atenção de imediato. Tire fotos em alta qualidade e de vários ângulos. O importante aqui, é que as imagens representem realmente o apartamento, casa de praia ou edícula. Lembre-se que é importante usar o bom senso, afinal ninguém quer ver um par de sapatos esquecidos no canto, qualquer interessado que olhar as fotografias e se imaginar ali. O ideal é disponibilizar fotos atuais e de todos os ambientes que compõe o imóvel.
Dica importante: A maioria dos usuários antes de fechar qualquer contrato analisa primeiramente as fotos e posteriormente leem a descrição, então aqui vai uma dica, coloque legendas detalhas e atrativa, como por exemplo: ao invés de escrever “varanda”, escreva “comece o seu dia com um café da manhã com essa vista perfeita”, bem melhor né?

3 – Atendimento rápido e eficiente
Forneça contatos em seus anúncios nos quais o atendimento seja full time. Os usuários querem ser respondidos com rapidez e agilidade, afinal se o atendimento for ágil você terá duas vezes mais de assegurar a reserva. Fique ligado sobre as mensagens que receberão de futuros locatários, e é recomendável manter cadastros de hóspedes antigos, para oferecer uma promoção na segunda vez.

4 – Cozinha equipada
Quando as pessoas decidem trocar a hospedagem em um quarto de hotel por um imóvel de temporada é porque preferem cozinhar, para economizar ao invés de fazer todas as refeições fora. Por esta razão, uma cozinha equipada é um diferencial na escolha do imóvel. Lembre-se a cozinha precisa ser funcional e completa, como por exemplo, cafeteira, liquidificador, microondas, etc. Capriche na louça, jogo americano e panelas.

5 – Manual do imóvel
Mas que se preocupar com o bem-estar dos locatários, deixar uma listinha de lembretes ou dicas sobre o imóvel é um motivo certeiro de ganhar boas avaliações dos hóspedes. Explique de maneira simples sobre a voltagem das tomadas, o funcionamento dos aparelhos eletrônicos e domésticos, além das regrinhas básicas quando o imóvel por temporada estiver localizado em condomínios.

E você locador, gostou das dicas? Deixe o seu feedback nos comentários.
Até a próxima!

Equipe Aluga-me

Para locador: Como anunciar o meu imóvel de temporada

Muitos brasileiros estão procurando renda mensal extra através do aluguel por temporada, e se você possui imóveis (casa de praia, apartamentos, chalés, pousadas, edículas, salão de festa, área de lazer, kitnet, chácara ou até mesmo ranchos e sítios) e pretende alugá-los nos períodos ociosos, fique ligado que vamos dar dicas importantes de como fazer o seu imóvel render.

O passo inicial é alcançar o seu público. O segundo passo é anunciar o seu imóvel de forma online, ou seja, anunciar em site de classificados online de aluguel para temporada.

Lembre-se que anunciar em todos os sites disponíveis por aí é exaustivo, além de ser trabalhoso demais, principalmente quando você é responsável por integrar as datas de reservas, sanar dúvidas e realizar negociações. É recomendável se concentrar em apenas um site para maximizar os resultados.

Apresente o seu imóvel de forma assertiva

– Inclua fotografias em alta resolução;
– Inclua todas as informações relevantes que todo interessado precisa saber;
– Inclua o número de telefone no qual o contato seja imediato.

Vantagens de anunciar no Aluga-me
Muitos sites de classificados de imóveis por temporada não permitem anunciar de forma gratuita, essa possibilidade você encontra em nosso site: www.alugame.com.br , além de não haver taxas extras quando seu imóvel atrair visitas devido à boa localização, preço e conforto.
Outro fator importante é, que diferente das redes sociais o seu anúncio continuará em destaque, mesmo quando outras ofertas forem inseridas.
Aqui no Aluga-me, você poderá incluir informações relevantes à todos os possíveis interessados, através do seu conteúdo, como por exemplo, inserir a localização, a quantidade de móveis e eletrodomésticos disponíveis no imóvel, a quantidade e tamanho dos ambientes, se possui área de lazer e como ter acesso ao imóvel.

Sites despreparados não oferecem para locatários informações relevantes, facilitando o desinteresse do mesmo. Anuncie conosco, aqui você pode incluir a disponibilidade de períodos para reserva, forma de pagamento, telefone para contato, etc.
Assim, você estará facilitando a vida do locatário que tem interesse em alugar o seu imóvel por temporada, além de não haver nenhum processo burocrático para finalizar o acordo.

Economize seu tempo agora, acesse: www.alugame.com.br e descubra todas as possibilidades de fazer render o seu imóvel de temporada.

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu feedback nos comentários

Até a próxima.

Equipe Aluga-me

 

 

 

5 vantagens para anunciar imóvel de temporada na internet

Quem deseja ser lembrado precisa ser visto e nada melhor que usar a internet ao seu favor, não é mesmo? A internet proporciona inúmeras oportunidades para todos aqueles que divulgam seus produtos ou serviços, independentemente de qual seja o segmento, o aluguel por temporada não foge dessa regra.
Lembre-se que o seu público está conectado o tempo todo, buscando informações e resoluções de problemas, anunciar o seu imóvel em um site de classificados online te garantirá retornos positivos e muito satisfatórios.
Neste artigo, vamos falar de 5 vantagens reais ao ofertar o seu imóvel para temporada na internet.

1 – Interatividade
Em meados dos anos 90, as divulgações de aluguéis de casas de praias ou apartamentos para temporada eram realizadas através de jornais de classificados, além da utilização do fax para melhorar a comunicação entre proprietário e interessado. Atualmente, todo esse processo burocrático é inexistente, graças à internet e seus agregados – sites de classificados e redes sociais.
Hoje os anúncios são extremamente práticos e rápidos, por causa da comunicação em tempo real, fazendo com que o locatário não perca o interesse, além de ter acesso às informações que deseja diretamente com o responsável pelo imóvel.

2 – Vitrine online
Para você compreender de forma simples, pense na internet como uma vitrine de loja, mas de forma “online”. O objetivo principal das vitrines de lojas convencionais são expor seus produtos para despertar o interesse de seu consumidor e assim, finalizar a venda. É exatamente isso que a internet ou site de classificados possibilita para os proprietários de imóveis para temporada. Através das ofertas online, independente da hora ou do lugar que as pessoas estiverem, elas estarão conectadas e a possibilidade do seu imóvel aparecer são grandes. É importante ressaltar também que a internet proporciona soluções rápidas em apenas alguns cliques, além de facilitar o acesso as informações relevantes.

3 – Customização
A internet permite customizar informações de modo específico para quem está consumindo, ou seja, quando as pessoas estão conectadas em alguma rede social ou simplesmente buscando informações no Google, o conteúdo buscado aparece para elas, pois se trata de informações de interesse particular. Podemos incluir os imóveis para temporada.  Afinal, a internet facilita para que o seu anúncio seja visto ou acessado, chegando de forma assertiva até o seu público-alvo.

4 – Otimização
Você sabia que sites de divulgação de imóveis para temporada permitem a otimização?
Através do Aluga-me os seus anúncios serão otimizados, corrigidos, além de melhorar de forma significativa a oferta. Além da possibilidade de divulgar fotografias do imóvel atualizadas, textos específicos e informações relevantes. Uma dica importante que todo locador precisa saber é: Coloque em seu anúncio todas as informações que serão interessantes e essenciais para os possíveis interessados.

5 – Ausência de barreias temporais
Com a internet o seu anúncio pode chegar a lugares deferentes, ou seja, o seu imóvel para temporada funcionará como um produto em uma vitrine de forma “online”.
Como mencionamos acima, uma das melhores vantagens de utilizar a internet ao seu favor, é que o seu anúncio estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Qualquer pessoa pode consultar informações importantes sobre o seu imóvel, independente de hora ou lugar. Fique de olho! 😉

Agora que você entendeu melhor como funciona e como é importante anunciar o seu imóvel de temporada de forma online, não perca mais tempo, anuncie o seu imóvel gratuitamente aqui.

Saiba mais informações em nosso site: www.alugame.com.br

Até a próxima!
Equipe Aluga-me

Aluguel de temporada é um ótimo negócio em tempos de crise

Muitas pessoas estão largando os investimentos conservadores, para apostar no mercado de imóveis por temporada durante a crise que o país vem sofrendo desde 2016.
Uma pesquisa realizada este ano pelo Mercado Livre Classificados, afirmou que 40% dos turistas que foram entrevistados pagariam entre 100,00 a 200,00 reais por dia em hospedagens de temporada.
Já citamos diversas vezes aqui no blog, que o crescimento da procura por este segmento subiu de uma forma avassaladora, mostrando que a crise não chegou neste segmento.
A rentabilidade desse mercado oferece novas possibilidades de renda extra, criando um novo ecossistema de negócios no país.

Neste artigo, vamos dar 4 dicas essenciais para você aproveitar a alta rentabilidade da locação de temporada, confere abaixo:

1 – Alugue um quarto ou imóvel extra
Antes de mais nada, certifique o quanto vale o aluguel na sua região.
Outro passo importante é fazer um investimento em aluguel por temporada e certifique-se se a renda mensal realmente vale a pena no cenário em que o imóvel se encontra. Lembrando que o valor da diária pode variar de acordo com a infraestrutura e localização do imóvel.
Além disso, existem regiões que dependendo da sazonalidade e localização, podem haver fraco movimento de turistas, por esta razão, é recomendável pesquisar ofertas de locações por temporada que se assemelhem ao seu caso.

2 – Localização
É muito importante ressaltar que os interessados estarão dispostos a pagar mais se o imóvel for próximo ao centro da cidade, ter fácil acesso a transportes públicos, praias, pontos turísticos, zonas gastronômicas ou bairros conceituados. Lembre-se que isso vale para qualquer imóvel, seja casa de praia, apartamentos, kitnets, pousadas, chalés, chácaras, sítios, ranchos, edículas, salão de festas ou áreas de lazer.

3 –  Anuncie no Aluga-me
Site de classificados auxiliam na divulgação do imóvel disponível para alugar, dos mais complexos e caros aos mais simples e baratos. Para alugar apenas um quarto ou um imóvel extra, é recomendável focar em sites simples, pois trarão retornos rápidos sem burocracias ou complicações. Aqui no Aluga-me você pode anunciar gratuitamente aqui. 😉
O processo para anunciar é extremamente simples e em alguns minutos a sua oferta estará no ar.

4 – Faça contatos através da sua rede de amigos
Sabemos que todo negócio se inicia através dos contatos entre amigos e familiares, isso é um fator primordial para auxiliar na divulgação do seu futuro negócio.
A forma mais simples de atingir o seu objetivo é vender a oportunidade do mercado de locação por temporada para que os usuários e interessados possam confiar em você, isso significa amigos e familiares. Lembre-se através deles você encontrará o caminho mais assertivo para alcançar o seu objetivo.

E você, já anunciou o seu imóvel para temporada? Qual sua experiência?

Até a próxima!

Equipe Aluga-me
 

Para locador: Invista em imóveis para temporada

Para todos aqueles que ainda tem dúvida, anunciar imóvel para temporada é muito mais vantajoso do que imaginam. Este segmento está crescendo a todo vapor, principalmente aqui no Brasil, além de ser uma ótima opção para quem almeja ter uma renda extra mensalmente.

Há alguns anos no mercado, o Aluga-me vem administrando imóveis para temporada, onde vale apena afirmar que este segmento além de obter um crescendo significativo, vem sendo um sucesso. Com mais de 100 imóveis disponíveis em diversas localidades no país, esses imóveis possuem taxas de ocupação anual bem interessantes para todos os locadores que anunciam conosco. É uma ótima oportunidade para todos aqueles que queiram investir em imóvel por temporada.

Vale ressaltar também que o Aluga-me trabalha apenas com imóveis de boa estrutura e adaptados para locação, além de disponibilizar fotos atualizadas em cada oferta inserida em nosso site.
Todos os tipos de imóveis são bem-vindos, entre casas de praia, apartamentos, kitnets, ranchos, chácaras, área de lazer, salão de festas, chalés, edículas, sítios e pousadas.
As negociações são realizadas entre interessados e proprietários dos imóveis, sem intervenção de terceiros, onde o preço pode ser bem mais vantajoso entre as partes, afinal eles variam de acordo com cada propriedade e acordos fechados.

É muito interessante mencionar que em baixa temporada o aluguel é procurado, garantindo sempre uma rotação mensal. Em alta temporada, como feriados nacionais ou férias de final de ano, a procura por estes imóveis é intensa, assim aumentando gradativamente a demanda, o acréscimo de lucratividade pode se resumir a 100%.

Tentador né?

Caso tenha interesse, você pode anunciar o seu imóvel gratuitamente aqui.

Disponibilizar aluguéis por temporada, não é tão difícil como você imagina, atualmente é cada vez mais comum as pessoas alugarem imóveis por curtos períodos, como um final de semana, 1 mês, 3 meses ou 6 meses dependendo da necessidade do interessado.
Você pode notar que os nossos serviços estão cada vez mais populares, facilitando a vida das pessoas que realizam pesquisas para encontrar o imóvel perfeito, independentemente da localidade que desejam conhecer. Isso, sem mencionar sobre nossos anúncios que possuem grandes diferenciais, como facilidade na locação e negociação direta com o responsável pelo imóvel.

AQUI NÃO TEM NENHUMA BUROCRACIA.

Para locação temporária, é comum elaborar contratos por breves períodos, onde o prazo mínimo pode variar de acordo com a necessidade de cada um.
Como todo investimento imobiliário, aqui vai uma dica para quem quer investir em imóveis por temporada, é importante procurar pelo local certo, como regiões nobres de algumas cidades ou em especial regiões de grande movimento, como polos comerciais, turísticos e estudantis.

Com a facilidade cada vez maior, a locação por temporada passa por uma grande revolução no momento, não só para quem quer se realocar dentro da sua cidade, mas para todos que desejam visitar ou até mesmo investir nesse segmento.

E você, quer ter uma renda extra mensalmente?

Até a próxima!

Equipe Aluga-me

5 motivos incríveis para conhecer Caraguatatuba – SP

Se você está buscando praias lindas com paisagens incríveis, além de contato direto com a natureza, Caraguatatuba é o destino ideal para você. Caraguatatuba está localizada no litoral norte de São Paulo, é uma estância balneária com praias incríveis e matas preservadas. Uma cidade turística que possui uma gastronomia de dar água na boca e pontos turísticos maravilhosos para tornar qualquer viagem inesquecível.

Veja abaixo 5 motivos incríveis para você alugar um imóvel de temporada em Caraguatatuba:

1 – Museu de Arte e Cultura local
A sua proteção iniciou em 2002 e atualmente o museu integra o Polo Cultural Professor Adaly Coelho Passos, onde oferece grandes programações de encantar os olhos, promovida pela cultura local. Suas exposições são variadas e se renovam a cada dia, entre elas, lindas telas, esculturas, filmes e entre outros.

2 – Praia Pedra do Jacaré
Pretende viajar com toda a família? A Prainha e Pedra do Jacaré recebe um grande número de visitantes, principalmente famílias com crianças pequenas, dada a calmaria do mar naquela região. Oferecem também passeios de botes e caiaques, tirolesa e trilhas que dá acesso à Pedra do Jacaré.

3 – Circuito das cachoeiras
Para os apaixonados por cachoeira, Caraguatatuba é o lugar ideal para unir praias e cachoeiras. As cachoeiras mais visitadas são a do Rio Claro, Pedra Redonda e Pau D’Alho. Permita-se aventurar em suas trilhas e aproveite para registrar cada momento repleto de beleza.

4 – Praça Dr. Cândido Motta
Um dos pontos mais lindos de Caraguá é a praça Dr. Cândido Motta, onde oferece ao público patrimônios históricos, como a Igreja Matriz de Santo Antônio que move a fé desde o século 17, o Obelisco Torneira, Relógio do Sol e a Palmeira Imperial, além do seu lindo Coreto e a Fonte.

5 – Praia de Cocanha
Além de suas águas cristalinas e calmas, a infraestrutura desta praia impressiona qualquer visitante. O local dispõe de aluguel de Banana Boat e caiaques. Essa praia possui duas pequenas ilhas onde oferece mergulho de observação.

Uma viagem incrível para curtir o feriado de Páscoa, não é mesmo?

Em altas temporadas, a melhor escolha é alugar um imóvel de temporada. Em nosso site está disponível várias propriedades para locação temporária, como edículas, apartamentos, chalés, pousadas, casas de praia, kitnets, etc.
Comece agora mesmo planejar sua viagem e aproveite os melhores preços do mercado.

Acesse: www.alugame.com.br e aproveite para conhecer essa linda casa para locação https://goo.gl/iSORqT

Não perca mais tempo, negocie agora mesmo diretamente com o proprietário.

E você, já conhece Caraguá? Indique as praias mais lindas por lá nos comentários.

 

Até a próxima!

Equipe Aluga-me